III MARCHA DAS LUZES PELA TOLERÂNCIA | 16 NOVEMBRO

III MARCHA DAS LUZES PELA TOLERÂNCIA
Dia 16 de novembro, às 18:30h, no Jardim Pescador Olhanense, em Olhão
Apoio: União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta
???? A comunidade educativa do concelho de Olhão está unida a favor de uma sociedade mais tolerante, contra a discriminação de pessoas pela sua crença religiosa, ideologia política, orientação sexual, nacionalidade ou etnia, etc.
???? Dia 16 de novembro, cada um de nós pode acender uma luz pela tolerância. Junte-se à III Marcha das Luzes pela Tolerância, a partir das 18:30, no Jardim do Pescador Olhanense. Só tem de trazer a sua garrafa (de preferência reutilizável) com água, calçado e vestuário confortável. A luz ser-lhe-á entregue no local.
???? O percurso, com uma extensão de cerca de 7 quilómetros, irá passar por várias escolas de Olhão, onde será deixada uma mensagem simbólica pela tolerância.
Venha só ou com companhia, venha com amigos, familiares ou o animal de estimação, mas venha.
‼️ Para uma melhor gestão do evento, agradecemos a inscrição através deste formulário: ???? https://forms.gle/yWnVGaMLCC81qqPV8.

Portugal 2020